quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A BELEZA DO SER HUMANO!

Dissemos no poste anterior que a beleza está no interior refletindo no exterior com atitudes.
Há um ditado que diz que errar é humano uma vez, mas duas vezes é burrice, a terceira vez tem que se lançar ao precipício.

Aos 18 anos casei com uma cara de 42 anos, eu com o sonho de encontrar alguém que somente me amasse de verdade, ele só queria um útero jovem para implantar sua sementinha para ter filho para cuidar dele na velhice, mas nem ao menos se preocupou em criar estes filhos abandonando os três na infância, porque sabia que uma mulher jovem poderia criar sozinha sem abandoná-los pois conhecia a índole desta mulher e só voltou depois de 20 anos para reivindicar a estes filhos que cuidasse dele. 

Aos 38 casei novamente depois de 8 anos sozinha, desta vez casei por amor mesmo e um amor verdadeiro e profundo, mas ele só queria encontrar uma mulher sólida inteligente para lhe ajudar a realizar seu sonho de crescer na vida, chegou em minha casa com duas peças de roupa em uma sacola de supermercado sem estudo e sem um centavo no bolso e sem nem uma profissão, pesando 47 kg magro e desnutrido com a pele envelhecida pela má alimentação pois não sabia se cuidar e não gostava de morar com o único irmão casado. 
Eu conselheira Tutelar do Município e estudante de administração em uma faculdade, casa própria e três filhos praticamente criados, inteligente em conhecimento teórico.
9 anos depois de me fazer sofrer muito com traições mentiras e agressões verbais e físicas, arrumou várias  amantes e foi embora  depois de três anos que tinham uma deficiente física virtual que era fixa, e me fez sofrer horrores com suas amantes. Ele já tinha realizado seu sonho de status e ego. Foi embora me abandonando doente pois agora tinha um bom salário muito dinheiro no bolso e no banco, bens, muita roupa e formado em uma faculdade. Já era alguém na vida e não precisava mais de sua benfeitora.

Deus é muito bom mesmo, ele permite certas coisas em nossas vidas, mas me alegro por ter tido abrigo para estes pobres coitados que precisaram de minha ajuda para realizar seus sonhos de vida, e de certa forma manipularam os resultados em seus favores.
 DEUS ME LEVANTA NOVAMENTE DO PÓ!

ERRAR A TERCEIRA VEZ TEM QUE SE LANÇAR AO PRECIPÍCIO DIZ O DITADO.

POR ESTA RAZÃO NÃO ERRAREI A TERCEIRA VEZ, APRENDI A VIVER E A PENSAR UM POUCO MAIS EM MIM, NÃO QUERO AJUDAR A NINGUÉM MAIS, CHEGA DE TANTA  TOLICE. AGORA EU CRESCI E NÃO SOU MAIS A MENINA CARENTE EM BUSCA DE ALGUÉM QUE  ME  AME, SEI ME AMAR, APRENDI A ME AMAR E GOSTAR DE MIM!

OBRIGADO MEU DEUS POR ME ENSINAR A VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário