Vivemos em dias difíceis em que a beleza é definida pela cor da pele, a cor e o tipo dos cabelos e a cor dos olhos basicamente, o tipo físico também conta para o quesito beleza! A posição social também conta?
Eu quero fazer umas perguntas a todos vocês nesta tarde.
-Uma mulher ou um homem, uma pessoa por mais bela que seja quando ela entra em um relacionamento causando discórdias a até mesmo separação do casal e sofrimentos de toda a família, para satisfazer seu ego e seu desejo de conquista, quando mente engana e trai, pra você isto é belo ou feio? Você aprova esta atitude ou não? quer que aconteça com sua família?
Quer que isto aconteça com seus pais irmãos e parentes?
Ao meu ver, o interior de uma pessoa conta tudo, sua beleza está na sua capacidade de perdoar, recomeçar, não trair, não querer o mau e nem fazer o mau ao seu semelhante!
EXISTE ALGUMA BELEZA EXTERIOR NESTA FAMÍLIA NA FOTO ABAIXO?
É PROVÁVEL QUE VOCÊ OLHE E DIGA:
SÃO NEGROS!
BEM, VOCÊ JÁ DEFINIU ESTA FAMÍLIA COMO NEGROS...AUTOMATICAMENTE OS DEFINIU COMO EXCLUÍDO DOS DEMAIS, (FEIOS...) O FEZ SEM PERCEBER...
Vou te contar algo sobre esta família:
Nunca traiu ninguém,nunca fez ninguém sofrer, ao contrário acolheu a todos que precisavam de alguma coisa, acolheu pessoas que para eles são o maior tesouro desta terra! Pessoas..., precisaram de atenção amizade e provisão de alguma forma, mas sempre ouviram um não, e nem mesmo assim retribuiram com a mesma moeda, ou coisa parecida.
Sabem amar ao seu semelhante, sua casa é proteção e abrigo, sombra para os cansados, foram abandonados, mas nunca abandonaram ninguém! Foram humilhados mas nunca humilharam ninguém. estende a mão a todos que precisam, a alegria e a felicidade nas mínimas coisas como orar juntos, se torna um ato maravilhoso!
AFINAL O QUE É BELEZA PARA VOCÊ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário