segunda-feira, 31 de março de 2014

Homenagem ao casal Francilene e Rodrigo!

Depoimento de Francilene!

Há 13 anos nos conhecemos, namoramos e casamos num lugar reservado por Deus e que amamos até hoje: Fazenda Rio Grande/PR. Lá o Senhor nos ofertou amigos, abrigo e muita felicidade. Nossos pés ainda estão marcados lá, até hoje.
Não somos perfeitos, mas decidimos, com a graça de Deus, começar de novo todos os dias. Louvamos ao Senhor porque Ele tem sido o terceiro no nosso cordão de três dobras - "E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa" Eclesiastes 4:12. 
Agradeço a Deus pela vida do meu esposo Rodrigo Xavier que tem tornado vivo o compromisso de me amar e cuidar de mim na alegria e na tristeza, na saúde e principalmente na doença. Seu zelo comigo nos últimos meses por ocasião da cirurgia que fiz, tem me constrangido e me feito perceber o que realmente significa amar e cuidar. Desejo para nós e para nossa filha Luiza Xavier, que o eterno Deus continue nos conduzindo e nos levando a cada dia para o centro da sua vontade. 
Este ano estamos homenageando as crianças que foram nossas daminhas e pajem. Nosso eterno amor e gratidão aos nossos familiares, pastores, padrinhos e amigos. Obrigada por tudo que são e representam para nós.




o casamento é a instituição mais valiosa desta terra, mas está a cada dia  sendo banalizada, sem a humanidade se dar conta e seguindo deuses pagãos que não é o Deus verdadeiro, não imagina  que se esta instituição (FAMÍLIA) que está desvalorizada, voltar ao inicio do primeiro amor onde Deus disse que seriam uma só carne, a estrutura da terra será estabelecida novamente e firmada com felicidade e paz. Neste contexto, quando falamos TERRA estamos nos referindo a HUMANIDADE E TUDO QUE GIRA EM TRONO DE NÓS.


Egoisticamente o ser humano pensa que se ama, e, por se amar vai buscar sua felicidade a qualquer preço, mesmo que seja ao custo do  sofrimento e as lágrimas dos filhos e do cônjuge que é sua metade determinada por Deus,  se esquece que a bíblia diz: Amar o próximo como a si mesmo! Logo entendo que aquele que faz o próximo sofrer para tentar conquistar sua tão sonhada felicidade está demostrando que não ama a si mesmo! Amar o próximo implica em amar a si mesmo! INTERLIGADAS...



PENSE E REPITA PARA SI MESMO.

EU AMO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM! SE EU FIZER MEU PRÓXIMO SOFRER SEM RAZÃO, APENAS POR PURO EGOISMO E EGOCENTRISMO, ESTOU MOSTRANDO CLARAMENTE QUE NÃO ME AMO O SUFICIENTE!


O CASAMENTO FOI INSTITUÍDO POR DEUS E INFELIZ É AQUELE QUE ENTRA NO MEIO DE UMA OBRA DE DEUS PARA DESTRUÍ-LA, PESADO E DURO LHE SERÁ O FARDO!

RODRIGO, FRANCILENE E FILHA, DEUS VOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE, ATÉ QUE A MORTE OS SEPAREM! RECEBAM A MINHA HOMENAGEM E DE MINHA FAMÍLIA TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário