Quero pedir e permissão das pessoas que me conhecem e que alguma vez usou a expressão que sou uma "mulher guerreira" ou pensou assim. ESTA EXPRESSÃO ME FAZ MUITO MAL...
EU GILDELICE CARNEIRO DOS SANTOS DA SILVA, não sou uma guerreira até porque meu único inimigo de verdade que é o diabo, JESUS já o derrotou. Não sou uma guerreira porque não tenho que lutar contra a carne e o sangue, mas contra o mal que já está vencido, então não tenho que lutar.
EU SOU APENAS UMA MULHER QUE NUNCA ENCONTROU UM VARÃO DE VERDADE, GUERREIRO CAPAZ DE ME PROTEGER COMO MULHER FRÁGIL COMO A BÍBLIA DIZ QUE SOU. SOU APENAS UMA MULHER QUE BUSCOU EM DEUS FORÇAS, E QUE ALÉM DE MINHAS FORÇAS, BUSCOU GRAÇA EM DEUS PARA CUIDAR DE UMA FAMÍLIA E FAZER DELA UMA GRANDE NAÇÃO. EU SOU APENAS UMA MULHER COMO VOCÊ MULHER!
Obrigada a todos que um dia qualquer sem motivo aparente me deram um abraço de carinho, ou uma palavra de incentivo, com verdade. Obrigada a você que um dia acreditou que eu era capaz de ser mais do que mãe, acreditou em minha inteligencia e potencial de trabalho e profissionalismo viu em mim uma mulher de Deus porque é o que eu sou! Quero te dizer que você é muito especial em minha vida, porém, todos são importantes para mim.
OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO.
Gildelice Carneiro dos Santos da Silva 03/04/2014
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSou grata a Deus pelos meus três filhos amados, Queila minha princesinha, meus dois varões valorosos: Adiel Fernandes Dos Santos e Lucas Alexandre vocês terão suas famílias, que com certeza saberá proteger como varões valorosos que aprenderam a ser. Mas dou graças a Deus por poder ter contado com o carinho de vocês e o cuidado de homens corajosos, verdadeiros valentes de Davi. Sempre serei sua fã n°2 porque o fã n° 1 de vocês sempre será JESUS CRISTO O JUSTO!
ResponderExcluir