terça-feira, 20 de maio de 2014

O amor entra em todos os lugares!

NÃO SOU A FAVOR DA OSTENTAÇÃO, SOU CONTRA ESTA EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS NO FUNK.
MAS QUERO POSTAR ESTES VIDEOS PARA VOCÊS POIS A LETRA É DE OSTENTAÇÃO DA ESPERANÇA! 



O AMOR QUE ESTE MENINO DEMOSTROU PELO IRMÃO QUE PERDEU TÃO JOVEM, COM APENAS 18 ANOS. O AMOR QUE ELE DEMOSTRA PARA COM A SUA FAMÍLIA, A UNIÃO QUE ESTA FAMÍLIA TEM, É UMA COISA A SE COPIAR E IMITAR. O AMOR TEM QUE SER COPIADO DE QUEM SABE  AMAR, COM CERTEZA! APRENDER AMAR NÓS PRECISAMOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário