quarta-feira, 21 de maio de 2014

Quando um casamento acaba!

Em 2012, quando meu marido saiu de casa para ficar com uma amante virtual na internet e  celular que tinha arrumado em 2010, me disse que queria ser meu amigo como o Zezé di Camargo era da Zilu depois da separação.
 O que na verdade, só sabemos o que as pessoas querem divulgar. O acordo que eles tinham creio eu, que era muito mais de interesse financeiro, e agora estamos vendo ai barracos e mais barracos!Como fica a família? Pais, irmãos  e filhos? Todos sofrem eme meio a brigas e separações!

Eu disse ao meu marido na época que ele entrou com um divórcio litigioso.
 Deus em sua sabedoria disse através do Apostolo Paulo,  para que o solteiro ficasse solteiro, mas se não pudesse ficar, que casasse e ficasse casado até a morte de um dos cônjuges. Deus havia dito lá no inicio de tudo, que o homem e a mulher ao contrair matrimonio seria uma só carne. 
Isto significa que se um sair em busca de aventuras por ai, vai levar um pedaço do outro consigo, e deixaria um pedaço dele com a pessoa que ficar. 

O homem na sua rebeldia a palavra de Deus, buscando sua própria vontade vai em busca de aventuras por ai, mas não pode evitar que a palavra de Deus se cumpra. com certeza,levará um pedaço da pessoa que ele deixou, e deixará um pedaço seu com a pessoa que ficou. Isto na maioria dos casos se resultam em outra, e outra separação, ou uma vida de infidelidade, ou felicidade incompleta.  Ninguém consegue ser feliz sem uma metade que deixou para trás! Isto na maioria das vezes como estamos cansados de ver na mídia, trará dores, sofrimentos, dessabores, e muitos morrem ou acabam matando, a dor é tão grande em ficar sem um pedaço do seu corpo que ficou para trás, que muitos não sobrevivem a isto!

Vamos parar de ignorar a bíblia, ela é a verdade e querendo ou não ela se cumprirá! 
Ninguém casa obrigado com uma arma na cabeça. todos casamos de livre e espontânea vontade, juramos fidelidade diante de Deus e dos homens, temos que ser honestos conosco mesmo!

 Se juramos fidelidade temos que ser fiéis até o fim, mas, e se pecar? A bíblia diz que se pecarmos temos um justo advogado Jesus Cristo, ele nos ajudará a reconstruir nossos casamentos quantas vezes forem preciso. E acreditem, a dor de reconstruir um casamento, a dor de conceder um perdão, é muitas, e muitas  vezes menor, do que a dor de uma separação e divórcio, sem contar que ao consertar um relacionamento não haverá consequências, mas ao conceder, ou pedir um divórcio a dor que as consequências trarão serão em algumas vezes insuportáveis. 
Sejamos menos ignorantes, pelo amor de Deus! Sejamos coerentes com nossa palavra diante de Deus,sejamos menos egoístas, e com certeza faremos um mundo muito melhor! 

Temos que procurar amar a Deus sobre todas as coisas, acima de nós mesmos!
Tenhamos todos um bom dia com Deus!

Reconciliação de um casamento amor perfeito de Deus e alegria do seu coração! Mas devemos assumir uma posição de fidelidade após uma reconciliação, pois a glória será maior...

 Separação e divórcio, vontade do diabo que se realizou na vida do homem, dor e sofrimento do coração de Deus.morte do homem diante de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário