quinta-feira, 22 de maio de 2014

Só quem já passou, sabe dizer como se sente!

Amigos leitores.
Todos os tipos de discriminação é ruim, racial,social, ou qualquer tipo de discriminação é ruim, e faz muito mal a pessoa, levando muitas vezes a depressão profunda!

Hoje vemos o bullying nas escolas, e chegamos a conclusão que isto sempre existiu, porém, só após muitos assassinatos, homicídios, e tentativas de violências extremas, é que a lei legalizou esta pratica como crime, depois que atos de violência  teve repercussão mundial.

Só quem já passou algum tipo de discriminação seja ela qual for, sabe que isto é um ato violento, e mesmo que em muitos casos, não há violência física, existe a violência psicológica e mata por dentro uma pessoa, e em muitos casos mata de verdade, mesmo!. 

Deus deixou que Jesus Cristo viesse sofrer todos os tipos de violência possíveis, para nos mostrar que ele venceu, e nós também podemos vencer qualquer maldade humana. Deus nos mostrou, também, que o homem é mau, o ser humano é mau, e quando menos esperamos deparamos com uma atitude de maldade em nosso interior, ai é hora de vencer o mal dentro dos nossos corações.
EM NOSSOS BLOGGERS, VAMOS FALAR DO GRANDE AMOR DE DEUS, SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL!
SEM O GRANDE AMOR DE DEUS, NÃO HAVERIA VIDA NA TERRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário