sexta-feira, 26 de setembro de 2014

HOJE EU DECIDO!

HOJE 
Hoje preciso pensar um pouco mais em minha vida, pensar sobre tudo que diz respeito a mim e minha família.
As pessoas que me ema são poucas;
As pessoas que gostam de mim são poucas;
As pessoas que não gostam de mim são muitas;
As que me odeiam já perdi a conta;
Mas nada, nem ninguém poderá me impedir de ser feliz, porque Deus está comigo!
Eu é que decido o que é melhor para mim,  e fazer o melhor pela  minha família!
E sei que em tudo eu posso contar com a benção de Deus porque eu o tenho como o Senhor de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário