terça-feira, 16 de setembro de 2014

ONDE ESTÁS ADÃO?


Boa noite amigos leitores, ando muito  ocupada com meu novo trabalho, o que não gosto de ficar todo o tempo atarefada sem tempo para coisas que aprecio como me comunicar com vocês. Hoje quero conversar um pouco com vocês sobre a origem da criação de Deus e como estamos hoje.

Deus espera a natureza de sua criação de volta ás origens!


Tenho observado o quanto o mundo está carente de homens de verdade:
Responsáveis, dignos de serem honrados, de valores e caráter, que saiba respeitar seu limite e o limite do outro, que sabe honrar e valorizar sua família, sua esposa e filhos o esperam com ansiedade, pois,quando ele chega traz alegria paz e proteção a todos da casa.
Homens que saiba cuidar das pessoas que Deus colocou em seu caminho para cuidar.

Tenho observado que os homens atuais em sua maioria, para não dizer quase em sua totalidade e estou falando dos casados e os já compromissados, são egoístas e sofrem de uma doença cada vez mais comum e terrivelmente destrutível, EGOCENTRISMO, e ainda dizem:
-é minha vida, minha felicidade,meu isso meu aquilo,tudo meu, tudo pra mim e para mim, faço o que eu quero, abuso de quem quero, piso e humilho a quem quero e abuso de quem eu quero!

Fico observando estas características e como isso tem feito mal as famílias e principalmente mulheres, crianças e adolescentes. Estes homens tem formado marginais em em muitas vezes marginais de colarinho branco, pessoas que tem poder formação acadêmica e muito dinheiro, mas pessoas sem qualquer sentimento bom.

A cada dia mais os filhos estão sendo criados pelas mães e sem nem um exemplo de pai, sem exemplo da figura masculina em casa, na família. Muitos adolescentes e pré adolescentes não aprenderam a terem Deus como pai e acabaram por se desvirtuar em sua sexualidade.
A cada dia mais Meninas querem serem homens para proteger outras meninas, pois inconscientemente sentem-se desprotegidas.
Meninos querem ser meninas,  querem se parecer com a mãe sendo elas as protetoras do lar, e que com carinho trabalho e afinco criou os filhos com muito amor, e sentem-se amados por ela.

RESUMINDO TUDO ISSO:
Fica uma pergunta, um grito em meio a uma escuridão de pensamentos e sentimentos, um emaranhado, como no sonho em terceira dimensão , no limbo, sem respostas!
ONDE ESTÃO OS HOMENS? 
DEUS CONTINUA A CHAMAR NOS DIAS DE HOJE:
-ADÃO ONDE ESTÁ?
Eu digo sempre comigo mesma:  Deus provavelmente estes homens, 100% de certeza estão  escondidos e NUS, e o pior, é que nem teen mais vergonha, apesar de estarem NUS diante de Deus com uma mão na frente e outra atrás, TENTANDO ACHAR UMA DESCULPA PARA SEU PECADO, E O PIOR, COLOCANDO SEMPRE A CULPA NA MULHER!

DEUS CONTINUA DIA APÓS DIA A CHAMAR.
-ADÃO ONDE ESTÁS?

Levando flores para sua esposa ou para outra mulher? Onde estão? onde está Adão do nosso século?

Nenhum comentário:

Postar um comentário