terça-feira, 18 de novembro de 2014

UMA HOMENAGEM AOS HOMENS ROMANTICOS!

Quero homenagear aos homens que são românticos, o romantismo pode ser em qualquer idade.

homens sejam românticos com suas namoradas e esposas, com suas mães irmãs, avós tias. O homem pode tratar uma mulher com cortesia e romantismo, com protecção e cuidado que é  do homem.

Homens é mentira que homens românticos são bobos, no fundo no fundo toda mulher procura um homem fiel, honesto, sonhador e romântico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário