Meu papai foi um homem de muita garra, muita fé e muita confiança em Deus, me ensinou a ser o que sou hoje!
Minha mamãe foi uma mulher muito fiel e dedicada a familia, as vezes escondia uma tristeza em seu olhar que eu queria tirar, mas nem sabia de onde vinha e porque. Ela foi uma mulher honestissima, tinha uma maneira rude de educar os filhos, era o que ela sabia, o que ela viveu.
Papai e mamãe são primos irmão, e Deus deu para eles filhos perfeitos, lindos e abençoados.
Hoje muito triste por saber que em Cianorte Minha mamãe foi sepultada ao lado do meu papai , e os dois já dormem no Senhor , encontraremos com eles em breve.
Ontem uma noticia muito triste, logo pela manhã, minha mãe estava muito mal e internada, com a greve de onibus não foi possivel chegar ao aeroporto, e nem na rodoviaria para pegar um meio de transporte, pois a greve paralisou tudo, e tinha que ir a noite para a rodoviaria, a noite já não encontrei mais passagens e nem pela manhã. Tentei até pegar carona com alguma ambulancia que estivesse indo para a ciadade de cianorte levar pacientes, mais tudo foi em vão. As 21:15 Minha sobrinha amada e uma mensagem, TIA A VÓ FALECEU! E me veio a mesma palavra que ouço do Espirito Santo quando ouço sobre um falecimento. E o que era, já não é mais...
O triste, é suportar uma dor sabendo que nada podemos fazer para amenizar no momento. Mas entendi, que eu não queria ver o estado lamentável em que ela se encontrava, era como se dentro de mim, eu me recusasse ve la daquele jeito em estado vegetativo. Deus cuida dos seus filhos, e Deus me poupou de ser constrangida, pois, alguns dos meus irmãos e algumas sobrinhas não entenderiam o fato de eu ter ficado sem ir ver minha mãe tanto tempo por estar me recuperando de uma fratura, com uma perna agora com parafusos e platina, lutando para me recuperar também de um divórcio doloroso e trágico bem quando eu estava de cama, e eu temia a reação deles na hora da dor.
Mas ontem, quando pela manhã meu irmao me deu a noticia, pensei, agora é sério já estou indo mãe, aguenta ai, foi quando fiquei sem chão sabendo que eu não poderia pagar um taxi até a rodoviaria para comprar passagem e depois ir a noite novamente ir de taxi para viajar.
E ai tive que ficar, mas eu tenho uma imagem tão linda que eu guardei. Fiquei com a imagem vendo a dando thau para meu filho Adiel e eu, olhando pra mim e sorrindo bem bonita, feliz por estar indo de volta para casa dos filhos que tanto amava, e agora muito melhor.
Hoje dei adeus, ou até logo para minha mãe no meu coração, pois nem ir compartilhar da dor dos meus irmãos eu pode.
Aprendi a ser grata por tudo.
Obrigado meu Deus por eu ter tido pai e mãe que me amaram e me criaram, me educaram.
26/01/2015 Deus levou minha mãe.
Agora sou orfã de mãe e pai. Mas Tenho meu Pai que é Deus e este nunca me deixou.
Meus pais lindos, com meu filho Adiel no colo da vozinha quando era pequenino.
Eu morava muito longe, mais fazia de tudo para levar meus filhos para eles acompanhar o crescimento dos netos, porém, depois do divórcio em que o pai dos meus filhos nos abandonou e foi embora cuidar de sua vida, como ele disse. Foi muito dificil, pois, sozinha para criar, cuidar da saúde e sustentar tres filhos não foi fácil, e já não podia ir regularmente visitá-los, foi quando tudo começou entre meus irmãos , pois alguns, nunca entenderam o porque eu demorava tanto para ir ve-los.
Deus conhece todas as coisas, e só ele pode nos julgar!
AMO TODA A MINHA FAMILIA, E ENSINEI MEUS FILHOS A AMAR TAMBÉM E PERDOAR!
Eu morava muito longe, mais fazia de tudo para levar meus filhos para eles acompanhar o crescimento dos netos, porém, depois do divórcio em que o pai dos meus filhos nos abandonou e foi embora cuidar de sua vida, como ele disse. Foi muito dificil, pois, sozinha para criar, cuidar da saúde e sustentar tres filhos não foi fácil, e já não podia ir regularmente visitá-los, foi quando tudo começou entre meus irmãos , pois alguns, nunca entenderam o porque eu demorava tanto para ir ve-los.
Deus conhece todas as coisas, e só ele pode nos julgar!
AMO TODA A MINHA FAMILIA, E ENSINEI MEUS FILHOS A AMAR TAMBÉM E PERDOAR!

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCada vez que olho meus pais nesta foto, sinto uma enorme vontade de abraça-los, que saudade de ve los bem e sorrindo.
ResponderExcluirResponderExcluir