quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

REFLEXÃO DA SEMANA!

QUERO CHAMAR ESTE ASSUNTO DE REFLEXÃO DA SEMANA

A dias, tenho estado apreensiva e pensativa sobre a humanidade atual, porém, analisando o passado desta humanidade e para onde estamos indo;

VOU COMEÇAR COM OS CRISTÃOS EVANGELICOS QUE DEVERIA SER A LUZ DESTE MUNDO.

RECOSNTITUINDO A IGREJA PRIMITIVA
No livro de Atos dos apóstolos, encontramos algumas características da Igreja Primitiva, a igreja de Jesus, para que possamos seguir seus exemplos.

Comer juntos;
Repartir os bens; 
Repartir o pão;
Dar atenção ao aflito;
Visitar os doentes;
Se alegrar com os que se alegram;
Chorar com os que choram;
Visitar os presos;

Atender a causa da viúva e do órfão;
Estar juntos em união e amor.

Analisando os muitos acontecimentos presenciados e vivenciados, posso então concluir que não dividimos sofrimento como os primitivos compartilharam da mesa do sofrimento, estamos lá ,  porém, sem interesse pela pessoa, mas pelo acontecimento e o assunto, em como vou me aparecer nas câmeras? Estou sendo filmado por muitos espectadores?  Vai sair no jornal? Tem pessoa importante me vendo para falar bem de mim para a alta sociedade? ESTA NOVA VERSÃO DE CRISTÃOS, JESUS CHAMAVA DE FARISEUS, HIPÓCRITAS...

Tenho visto em velórios onde pessoas que nunca tiveram a coragem de cumprimentar ou abraçar a pessoa em vida, ficam em velórios chorando em voz alta. Eu chamo isto de fanáticos por drama: Não estão nem um pouco interessados com o que eu estou passando, e nem interessados em ajudar, mas são expectadores e fazem questão de mostrar eu estou aqui, e choram e choram.

Vamos observar estes tópicos citados sobre a característica de igreja de Cristo e como a mensagem do Juliano Son

O pai é nosso e as coisas e o pão também são nossos. Se você nunca aprendeu dividir seus bens principalmente seu lindo e caríssimo carro, sua dispensa cheia, sua geladeira cheia,  terá que voltar ao inicio de tudo se entregar para Jesus outra vez, para que o pai seja nosso e as coisas também sejam nossas, principalmente o pão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário