terça-feira, 21 de julho de 2015

PAIXÃO PELO TRABALHO!

Quando falamos em amor, podemos observar um campo tão amplo e vasto para ser explorado.

Amo minha famlia e tenho paixão pelo meu trabalho, tudo o que faço, faço com muito amor pensando no meu semelhante, e hoje já consigo pensar em mim tambem.

Já me prejudiquei muito fazendo o bem para pessoas que nem se quer foram gratas a Deus. Hoje peço a ele graça e sabedoria sempre, para fazer o bem mas dentro do cuidado e da direção de Deus, sempre obedecendo a ele, pensando antes calmamente sobre tudo, ser simples como uma pomba e prudente como uma serpente.

É possivel amar, se apaixonar sem fazer o mau aos outros e nem a mim mesma!
Deus é o Senhor da minha vida, e isto é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário