terça-feira, 21 de julho de 2015

SUPERAR A DOR E A PERDA, UM GRANDE DESAFIO, UM GIGANTE!

Hoje conversei com uma pessoa que está sofrendo muito a partida da mamãe que Deus levou, e esta dor o tornou egoista, ao ponto de nao ver que seu pai e sua familia e irmãos ainda estão aqui, e que Deus pela sua grande misericordia e amor leva uns para nos dar a chance de amar e cuidar de outros que estão aqui, e que talvez nem davamos valor. Para Deus somos todos iguais e ele ama a todos da mesma forma. 

Precisamos pedir o amor de Deus nos nossos corações, pois ele ama a todos. Deus nao ama um e despreza o outro, todos somos iguais diante de Deus. fiquei triste em ver que a dor da perda deixam as pessoas incessiveis aos que estão aqui, e que tambem precisam de nós, e com certeza precisamos dos vivos, valorizar os que estão aqui e claro com as lembranças e a saudade dos que se foram, pois aqueles que Deus ja levou estão descansando tranquilos! Mas nós que estamos vivos, ainda precisamos uns dos outros, com certeza, sem egoismo! 

Que Deus nos ajude a deixar toda justiça com ele, pois só ele é justo!
 Eu ja passei por este processo do egoismo da dor da perda, e só Jesus pode nos ajudar a vencer e entender, que ele nos da a oportunidade de amar e cuidar de quem ficou aqui, dar valor a quem talvez seja diferente de nós, ou nao enxergamos, mas está aqui...O pior é a pessoa reconhecer que precisa de ajuda para vencer! A maioria das pessoas se escondem atras de um sorriso, ou o trabalho correndo de um lado para outro, mas na verdade em seu interior a tristeza atormenta e incomoda, adoece o corpo e a alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário