Hoje conversei com uma pessoa que está sofrendo muito a partida da mamãe
que Deus levou, e esta dor o tornou egoista, ao ponto de nao ver que
seu pai e sua familia e irmãos ainda estão aqui, e que Deus pela sua
grande misericordia e amor leva uns para nos dar a chance de amar e
cuidar de outros que estão aqui, e que talvez nem davamos valor. Para
Deus somos todos iguais e ele ama a todos da mesma forma.
Precisamos
pedir o amor de Deus nos nossos corações, pois ele ama a todos.
Deus nao ama um e despreza o outro, todos somos iguais diante de Deus.
fiquei triste em ver que a dor da perda deixam as pessoas incessiveis
aos que estão aqui, e que tambem precisam de nós, e com certeza
precisamos dos vivos, valorizar os que estão aqui e claro com as
lembranças e a saudade dos que se foram, pois aqueles que Deus ja levou
estão descansando tranquilos! Mas nós que estamos vivos, ainda
precisamos uns dos outros, com certeza, sem egoismo!
Que Deus nos ajude a
deixar toda justiça com ele, pois só ele é justo!
Eu ja passei por este processo do egoismo da dor da perda, e só Jesus pode nos ajudar a vencer e entender, que ele nos da a oportunidade de amar e cuidar de quem ficou aqui, dar valor a quem talvez seja diferente de nós, ou nao enxergamos, mas está aqui...O pior é a pessoa reconhecer que precisa de ajuda para vencer! A maioria das pessoas se escondem atras de um sorriso, ou o trabalho correndo de um lado para outro, mas na verdade em seu interior a tristeza atormenta e incomoda, adoece o corpo e a alma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário