segunda-feira, 21 de setembro de 2015

NÓS TEMOS UM CHAMADO POR JESUS!

Servir ao nosso Rei e seu Reino

Deus nos chamou para servi-lo.
A um equivoco cristão (evangélico) que servir a Deus é somente quem esta envolvido em um ministério dentro da igreja, ou em pregação no púlpito, mas o maior serviço está aqui fora de um templo, nas ruas, nos hospitais, dentro dos ônibus, em um presidio etc... 

Ajudando um idoso a atravessar a rua, ajudando um idoso com suas compras pesadas, enxugando as lagrimas dos aflitos, AUXILIANDO UMA PESSOA PORTADORA DE QUALQUER NECESSIDADE ESPECIAL, cuidando da natureza em geral, fazendo companhia a uma criança desesperada pelo abandono, vestindo a quem não tem o que vestir, alimentando a quem não tem o que comer hoje, ensinando pessoas a ser dependente de Deus, amando pessoas discriminadas pela sociedade, visitando os doentes e sofredores, consolando os enlutados, oferecendo um ombro amigo a quem precisa, demostrando o amor de Deus através de Jesus Cristo de tantas formas e maneiras, até mesmo dando uma carona a uma pessoa que está a pé em um sol castigante, ou, na chuva com sacolas de compras, ou uma criança de colo, perdoando a quem nos ofendeu, tratando com amor a quem nos fez o mau, sorrindo para quem nos fez uma cara feia, saber que uma pessoa te julga pelo que os outros disseram a ela, e mesmo assim amando-a, encaminhando pessoas aos programas de atendimento publico, desenvolvendo pequenos planos táticos e projetos para atender a comunidade em suas diversas áreas, principalmente mulheres, crianças e adolescentes.
Este é o verdadeiro amor!

Ser igreja, corpo de Jesus Cristo é isto:
Fazer parte de um corpo de Jesus Cristo (templo);
Estar inserido no mundo, e não deixar o mundo ser inserido dentro do nosso coração. Principalmente sermos maduros na fé que não abandona a Deus por nada!
O MINISTÉRIO DE JESUS FOI BASICAMENTE ISSO, ANDAR E ANDAR EM BUSCA DOS PERDIDOS E OPRIMIDOS, E TAMBÉM SE ALEGRANDO COM OS QUE SE ALEGRAM, E COMENDO PÃO E PEIXE COM PESSOAS E CRIANÇAS.

TEMOS MUITO O QUE APRENDER COM JESUS, NOSSO MODELO DE CRISTÃO!
LEMBRANDO SEMPRE QUE A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL!
Então; Não espere que alguém te chame para fazer alguma coisa na Igreja, faça a sua parte como Igreja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário