domingo, 6 de setembro de 2015

QUANDO A GENTE AMA, SIMPLESMENTE AMA!

PARA TODOS OS APAIXONADOS, QUE AMAM DE VERDADE, E QUE NÃO PRECISARAM PASSAR POR CIMA, ATROPELAR E FERIR ALGUEM PARA DIZER QUE AMA.  ESTA LINDA MUSICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário