LEMBRETE:
CUIDADO COM A INTENSIDADE E OS EXAGEROS NO AMOR!
Tudo que é intenso de mais, grande de mais, perfeito de mais, lindo de mais, declarado de mais... é porque é de menos. E o pior é que acaba doloroso de mais! A sensatez e o equilíbrio, paz e tranquilidade junto com a serenidade de Deus, e a consciência tranquila de que é verdadeiro de verdade, pode durar uma eternidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário