terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

CANTE BELAS CANÇÕES DE NINAR!

Estas canções eu embalei meus filhos bebes, aprendi ainda na minha infância na escola dominical igreja.

1

Não tenho ouro
Não tenho prata
Mas meu tesouro
Não é de lata
O ouro queima
A prata suja
A lata é coisa que enferruja
Vem o ladrão e leva o ouro
Vem o Pirata
E leva a Prata
Mas eu duvido
Que este ladrão
Coloca a mão no meu tesouro

Aleluia Aleluia Aleluia!
2
Bom dia Sol Risonho
Como acordou tão cedo
As estrelinhas assustou fugiram
Foi ontem que você dormiu
Enquanto eu brincava
Como é então que o Vejo aqui
Onde é que você estava

Meu bem eu nunca durmo
Estou sempre a viajar
Pra ver as criancinhas
Com meu terno e doce olhar
Acordo os passarinhos
As abelhas ao passar
E acordo as criancinhas
Com o meu brilhante olhar.
3
Quem fez as estrelinhas
Bem sei que não foi eu
Quem fez as estrelinhas
Foi nosso pai do céu

Quem fez os passarinhos
Bem sei que Não foi Eu
Quem fez os passarinhos
Foi Nosso Pai do céu

Quem fez as criancinhas
Bem sei que não foi eu
Quem fez as criancinhas
Foi nosso Pai do Céu

Quem fez as borboletas bem sei que não foi eu, quem fez as borboletas foi nosso pai do céu.

E ai deixa a imaginação da criança fluir ela vai olhando as coisas e pensando o que vai incluir na canção.

4- Deus fez os peixinhos e pôs a nadar
Deus fez os peixinhos e pôs a nadar
Como brincam n'água
até ao fundo vão
veja como brincam sem cuidados eles estão?

Uns são pequeninos outros bem grandão
Uns são magricelas, outros bem gordão
Como brincam n'água até ao fundo vão
veja como brincam Deus cuidando e eles vão!

Para as meninas cantem
EU SEI QUE MEU DEUS HÁ DE ME VER, COMO UMA ROSA BONITA AO AMANHECER, MOLHADA PELO ORVALHO CAÍDO LÁ DO CÉU, PLANTADA EM BOA TERRA, A PALAVRA DE DEUS
Vamos tirar o medo, a maldade, a dor, a tristeza, a solidão da mente de nossas crianças.

VAMOS ENCHER O MUNDO DE AMOR

NÃO DE TRISTEZA E DOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário